domingo, 15 de setembro de 2013

O QUE TE FAZ SER DIFERENTE?

Cada um de nós temos um *tian* algo especial, que nos faz sermos únicos, qual é o teu forte? O que te diferencia dos demais?

A compreensão, a simpatia e o ENORME respeito por cada pessoa com quem me encontro o sentido de justiça, a vontade de viver numa sociedade mais justa e mais humana, o fato de acreditar na bondade natural de todas as pessoas e a criança que vive dentro e fora de mim.
Então, te digo que ser diferente, faz a diferença. Marca profundamente. Na memória, no coração e às vezes, na alma de quem vir a te conhecer.·.

Na vida tudo é possivel, basta nós querermos, que com um pouco de esforço, dedicação, vontade, fé em Deus e fazer as coisas com alegria, tenho a certeza de que, com um pouco de paciência as coisas iram acontecer naturalmente, isto serve para o nosso dia a dia pessoal, familiar e profissional.
Eu conquistei alguns objetivos na minha vida, levando em conta, sempre a maioria desses intens acima, pois ninguem é um administrador, um gestor pessoal ou um advogado por acaso, portanto antes de dizer não consigo, não posso, não dá, pare e pense, reflita, tenha em sua mente o sim, eu vou conseguir, pois o tentar já é um começo, parabéns a todos que de alguma forma, podem dizer eu já tendei e não vou desistir, afinal, quanto maior for a jornada pela busca de suas respostas, mais significado sua vida ganha, pois o talento, também faz parte de uma necessidade especial.

Termino deixando toda sorte do mundo a todos, e muito amor. Porque amor nunca é demais. Amor é vida, é renascimento e também faz a diferença.