sexta-feira, 16 de março de 2012

A VIDA SÓ PENSA EM VOCÊ!!!

Prezados e queridos leitores, me pego constatemente a me perguntar, porque pensamos nas coisas negativas ou que não agregam valores nenhum a nós e a sociedade em geral, será se já paramos para fazer essa reflexão, buscar uma auto-ajuda, irmos em busca da coisa certa, tratarmos uns aos outros com dignidade, respeito, sobretudo sem desigualdade social, raça, crença, opção sexual, afinal somos todos humanos, podemos errar e ao mesmo tempo corrigir os erros e claro aprendermos com eles.

Portanto senhores, não se faça refém da sua história de vida, quando ela mais quer é poder junto com você, faze-la sorrir, não importa o motivo, sejamos um Zé da Silva como tantos, sem esquecermos que o melhor da vida ainda estar por vir, eu acredito naquilo que escrevo por que tenho muita fé em Deus e acredito na minha vitória e é levando essas palavras a todos que acessam o meu BLOG que me faz cada vez mais acreditar que o melhor que temos a fazer é sorrir para vida, pois ela é bela, só o fato de vivermos é o sulficilte, ACREDITE EM VOCÊ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário