sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MINHA COLUNA LOMBAR

Prezados leitores e admiradores do meu BLOG, ou melhor, do nosso BLOG, hoje (23/09/2011) estarei colocando uma imagem diferente, mais não se assustem, é apenas para que cada um dos diversos leitores possa ter uma idéia do cotidiano do Marquinhos, pois a minha DEFICIÊNCIA não está a mostra das pessoas e por isso, muitos perguntam, principalmente nos orgãos onde tenho preferência no atendimento, esse cara está agindo de má fé, onde ele é deficiênte?, mais não tenho que sair por ai mostrando essa imagem,
ou levantando a camisa para mostrar as pessoas o por quê estou nas filas prioritárias, melhor dizendo, utilizando do meu direito, sem ter que passar por tais transtornos, aborrecimentos, etc, pois eu não nasci com essa PRÓTESE DE TITÂNIA, infelismente por ocasião do destino, hoje agradeço a Deus por te-la, afinal é ela que me sustenta, é ela que me deu a chance de voltar a andar, mesmo com tantas limitações, tento tirar proveito das coisas que a vida me ensinou, e poder dizer as pessoas que, o deficiênte, seja ela qual for, SER DIFERENTE É SER NORMAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário